Notícias


Vereador Getúlio Júnior, de Rio Pardo, esteve visitando o Prefeito de Pantano Grande

Entre as pautas, falaram sobre a importância do Conselho Tutelar na defesa da garantia, promoção e proteção das crianças e adolescentes
28/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

O Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto, recebeu em seu gabinete a visita do vereador riopardense Getúlio Júnior (PDT).

Entre as pautas, falaram sobre a importância do Conselho Tutelar na defesa da garantia, promoção e proteção das crianças e adolescentes, que uma das principais bandeiras de ação do vereador, que relatou os desafios da educação pós pandemia e a importância de a rede de proteção estar organizada e próxima, para que possa fortalecer as ações no combate aos direitos ameaçados ou violados, que infelizmente ocorrem contra crianças e adolescentes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O vereador também destacou sobre a importância da capacitação continuada dos conselheiros tutelares.

“Com a troca de boas práticas de experiências positivas, poderemos multiplicar nossas ações em favor das nossas comunidades, para assim construir um futuro mais justo e igualitário, com oportunidades reais a todos. Parabenizo o Prefeito pelo belo trabalho que tens realizado em face da população de Pantano Grande” afirmou o vereador.

MAIS NOTÍCIAS