Notícias


Prefeitura retoma Gabinete Aberto em Minas do Leão e oferece atendimento aos cidadãos

Cancelado devido ao agravamento da pandemia
28/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

O projeto Gabinete Aberto, de atendimento à população de Minas do Leão, foi retomado na quarta-feira, dia 21 de julho. Cancelado devido ao agravamento da pandemia, a Prefeita Silvia Lasek voltará a receber os cidadãos para reuniões de até 30 minutos em seu gabinete, todas as quartas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“É uma ótima oportunidade para nos aproximarmos da população e conhecermos as reais necessidades de cada bairro, de cada família”, explicou a prefeita.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Além de ser necessário agendamento prévio de uma pessoa por vez, o distanciamento social e o uso de máscara deverão ser mantidos durante todo o atendimento, respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

“Também pretendemos retomar o Prefeitura nos Bairros, descentralizando os serviços e indo ao encontro dos cidadãos nos locais onde moram”, explicou a prefeita Silvia Lasek. A liberação para realização do evento só será possível com o andamento da vacinação e diminuição de casos de Covid-19.
 
Os cidadãos leonenses que tiverem interesse em se reunir com a prefeita Silvia Lasek devem agendar pelo telefone (51) 3694-1333 ramal 209, com a secretária Ana Carla Camargo.

MAIS NOTÍCIAS