Notícias


Bombeiros utilizam mais de 4 mil litros de água em incêndio no Bairro Industrial, em Eldorado do Sul

Incêndio em área verde, localizado entre as Empresas Lebes e Olvebra
27/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na tarde de domingo, dia 25 de julho de 2021, por volta das 17h30min, o Corpo de Bombeiros de Eldorado do Sul foi acionado para atender uma ocorrência.

Imediatamente uma equipe CBV-ES deslocou-se até o Bairro Industrial para efetuação de combate a incêndio em área verde, localizado entre as Empresas Lebes e Olvebra.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
Em virtude da localização de diversos focos em áreas alagadas, foi necessária a intervenção direta da equipe, sendo necessário o consumo de 4000 litros de água para a contenção das chamas e extinção do incêndio, não ocorrendo maiores riscos à comunidade.

O combate se estendeu até às 20h40min – mais de três horas de muito trabalho. No local contamos com a presença de: ABT com 3 combatentes, veículo leve para apoio e  CBM Guaíba com 3 combatentes.


MAIS NOTÍCIAS