Notícias


Após ser sequestrado, homem se joga do carro em movimento e pede socorro à PRF no km 350 da BR-116, em Tapes

Após vítima ser atendida, PRF perseguiu criminosos
27/07/2021 Ascom PRF – Foto: CBVT / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 27 de julho de 2021, por volta das 14 horas, um homem se jogou de um automóvel Ford Fiesta, no km 350 da BR-116, em Tapes.

Segundo informações, o passageiro se jogou do veículo em movimento pedindo socorro para uma equipe da PRF que estava no local.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Segundo ele, teria sido roubado em uma estrada vicinal quando atendia um chamado de socorro com o seu guincho. Os criminosos teriam levado o caminhão e seguido com ele sequestrado no Fiesta.

Os PRFs providenciaram socorro à vítima, que estava com escoriações, e saíram em perseguição ao Fiesta, que acabou sendo abandonado quando a equipe policial o alcançou.

Os criminosos fugiram para o mato. Nas buscas, um PRF teve lesões nas mãos durante adentramento em região alagada e com plantas espinhosas. Seguem as buscas ao guincho roubado.


MAIS NOTÍCIAS