Notícias


Brigada Militar faz a entrega de 230 kg de alimentos para o CRAS Casa Cidadã, em Mariana Pimentel

A iniciativa da campanha partiu do SD. Prestes e teve início em 10 de junho
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

Na manhã da quinta, dia 22 de julho, na sede do 3º GPM do 31º BPM, o CRAS Casa Cidadã, de Mariana Pimentel, recebeu a doação de 230 quilos de alimentos não perecíveis, agasalhos e produtos de limpeza.

O Prefeito Renato Gonczoroski, o Vice-Prefeito, Betinho Golanski acompanhados pelo servidor, Gabriel Bolzan servidora do CRAS, Maynara Korpalski receberam as doações do Comando do 31º BPM, representado pelo Major Moreira Comandante do 31º BPM e Tenente Joelce Comandante do 2º Pelotão de Barra do Ribeiro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A iniciativa da campanha partiu do SD. Prestes e teve início em 10 de junho, com apoio da Black Serigrafia e Sicredi - Ag. MP.

Segundo o SD, a rotina do serviço permite que a Brigada conheça a realidade de todos os munícipes, em cada canto do município “também como uma contrapartida social para a comunidade que fazemos parte, comunidade solidária que está presente nesta ação e nós agradecemos muito” complementa o SD.

Em nome da administração e dos presentes no ato, o Prefeito Renato Gonczorski agradeceu a grande parceria com a Brigada Militar, a comunidade, o Sicredi e a parceria em mais uma ação que só beneficia a comunidade Marianense e que com certeza será lembrada por todos.

Entrega oficial da Cobertura da Viatura

Aproveitando a oportunidade de encontro do Executivo com o Comando da Brigada Militar, foi realizada a entrega oficial da cobertura para a Viatura semiblindada que chegou ao município em maio de 2021.

Em mais uma parceria entre Executivo e Brigada Militar a administração municipal investiu aproximadamente R$ 6 mil reais para a conservação do patrimônio público, consequentemente na Segurança Pública.

Comenda do Batalhão.

A solenidade também contou com um momento muito especial para o SD Lima que foi condecorado com a Comenda do Batalhão, pelo destaque em alguns trabalhos na comunidade.

MAIS NOTÍCIAS