Notícias


Prefeitura de Minas do Leão avalia a realização de projeto cultural no município

O projeto foi elaborado por um grupo de artistas da cidade
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

Em reunião realizada na última terça-feira, dia 20 de julho, a Prefeita de Minas do Leão, Sra. Silvia Lasek recebeu o vereador Leonardo Nunes, professores e colaboradores de projetos culturais de Minas do Leão.

O objetivo do encontro foi a apresentação de um novo formato de funcionamento do Centro Integral do Alunado (CIA), pensando no retorno das atividades após a pandemia do Coronavírus.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

“Estamos avaliando uma forma de oferecer atividades culturais aos alunos das escolas municipais, sem deixar de lado o cuidado básico com a saúde em tempos de pandemia. A proposta visa aproximar a arte e a cultura de todas as realidades sociais do município. A prefeitura será parceira na realização deste projeto assim que houver diminuição dos casos confirmados e aumento do percentual da população vacinada”, ponderou a prefeita.

O projeto foi elaborado por um grupo de artistas da cidade, entre eles está Franciele Job, Vitória Skieres, Renato Baptista, Alexandre Pereira e Kauane Santos. Também participaram da reunião a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, e o coordenador do departamento cultural, Lindisnei Telier.

MAIS NOTÍCIAS