Notícias


Realizada a entrega dos livros “A Incrível História de Salvador Penacho”, em Jaguarão

Doação de 100 exemplares e 4 livros em braile para serem distribuídos nas escolas da rede municipal
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Na manhã do dia 21 de julho de 2021, em Jaguarão, aconteceu a entrega dos livros “A Incrível História de Salvador Penacho” com a presença do escritor, cantor e compositor gaúcho Rodrigo Munari.

Foi realizada a doação de 100 exemplares e 4 livros em braile para serem distribuídos nas escolas da rede municipal. Esse projeto é um trabalho que tem como finalidade ir além do estímulo à leitura, resgatando os valores familiares, conscientizando sobre a importância do respeito ao idoso, enfatizando a importância do diálogo entre gerações.

O encontro contou com a presença do Secretário de Educação Rafael Schneid, da Secretária Adjunta Crícia Martins, o Setor Pedagógico da SMED e uma representação das equipes diretivas das escolas que foram agraciados com uma apresentação artística do Cantor Rodrigo Munari.

Esse projeto conta ainda com um momento interativo entre o autor e os alunos da rede municipal que será agendado posteriormente, conforme a realização das atividades que serão desenvolvidas pelas escolas e estruturação do encontro atendendo os protocolos de saúde.
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS