Notícias


Mais uma Feira de Adoção é realizada pela Prefeitura de Eldorado do Sul e dez animais ganham um novo lar

O evento foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente
26/07/2021 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul - Foto: Danielli Fuchs – ASCOM

Mais uma Feira de Adoção aconteceu no pátio da Prefeitura de Eldorado do Sul e foi um grande sucesso. Dos 12 animais levados para adoção, 10 ganharam um novo lar. O evento foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Smam).  

Além do sucesso obtido na adoção, mais de 200 mudas de árvores e 300 mudas de flores foram doadas aos visitantes, além da arrecadação de mais de 150kg de resíduos eletrônicos, no ecoponto que foi disponibilizado. A equipe da SMAM também divulgou aos participantes  informações sobre castração dos animais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O Secretário de Meio Ambiente, Gilberto Silva, falou sobre o sucesso da Feira: “𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘦𝘮𝘱𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦, 𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘰 𝘰𝘣𝘫𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭, 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘢𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘭𝘢𝘳 𝘦 𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵𝘪𝘷𝘢𝘳 𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦”,   destacou.
 
Todos os adotantes assinaram termo de adoção e responsabilidade, deixaram cópia de documento com foto, e foto com o animal adotado. Já saíram da feira com data da primeira visita veterinária agendada, têm direito a 01 ano de atendimento veterinário gratuito e castração garantida, caso ainda não seja castrado. Para a realização da feira, todos os protocolos de saúde foram observados. 

MAIS NOTÍCIAS