Notícias


Prefeito de Eldorado do Sul recebe, em seu gabinete, o Deputado Estadual Marcus Vinicius

O objetivo da reunião era tratar de recursos para saúde e adesão ao IPE Saúde
26/07/2021 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Danielli Fuchs-ASCOM

O Prefeito de Eldorado do Sul, Sr. Ernani Gonçalves, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida, que trouxe indicação do Senador Luís Carlos Heinze sobre a liberação de verbas para saúde de Eldorado do Sul.

O Deputado Marcos Vinícius Vieira de Almeida ocupa a cadeira no parlamento gaúcho desde abril deste ano, quando deixou a direção do IPE-Saúde.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Por ter bom relacionamento com o Instituto, veio acompanhado do atual diretor Vladimir Rocha, para tratar da adesão do Município ao plano de saúde do Estado o que é uma antiga reivindicação dos servidores.

Segundo o Secretário de Administração Rodrigo Silveira, que também acompanhou a reunião, agora falta pouco para finalizar o cadastro dos servidores junto ao órgão estadual e logo começa o processo de adesão ao tão esperado plano IPE-Saúde.

Mesmo em tempo de pandemia, com expressiva redução na arrecadação, permanece o empenho do Governo Municipal na melhoria dos serviços prestados à população e a valorização dos servidores municipais com a possibilidade desse importante benefício.

MAIS NOTÍCIAS