Notícias


Entrega do projeto da reforma e ampliação do pronto atendimento 24 horas de Eldorado do Sul

O projeto já está em fase licitatória e a previsão é de dez meses de construção
26/07/2021 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Olívia Falcão – ASCOM

Na manhã do dia 19 de julho, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito de Eldorado do Sul, Sr. Ernani Gonçalves, a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carvalho, o Secretário Municipal de Planejamento, Josimar Cardoso e o Engenheiro Civil, Henrique Burger, para formalizar a entrega do projeto da reforma e ampliação do pronto atendimento 24 horas de Eldorado do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Segundo o Prefeito Ernani Gonçalves o projeto já está em fase licitatória e a Prefeitura de Eldorado do Sul possui previsão de dez meses de construção. "Pedimos a compreensão da comunidade de Eldorado do Sul, pois durante a obra os atendimentos precisarão ficar descentralizados na Unidade de Saúde".

A Prefeitura de Eldorado do Sul, juntamente, com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Planejamento visam beneficiar toda a comunidade de Eldorado do Sul que pela, primeira vez, terá uma estrutura hospitalar.

MAIS NOTÍCIAS