Notícias


PRF apreende quase 80 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 293 em Santana do Livramento

A carga era transportada em um micro-ônibus identificado como veículo de transporte escolar
26/07/2021 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 80 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã desta segunda-feira, dia 26 de julho de 2021, na BR-293 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de um micro-ônibus com placas de Lajeado do Bugre parasse.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O motorista, no entanto, ignorou as ordens de parada dos policiais e fugiu por quase 5 quilômetros antes de abandonar o veículo e correr para a mata.

No interior do micro-ônibus, que estava identificado como veículo de transporte escolar, os policiais encontraram cerca de 80 mil maços de cigarros de origem paraguaia.

Buscas estão sendo realizadas no local para encontrar o motorista. Já o veículo e a carga, avaliada em quase meio milhão de reais, foram apreendidos e encaminhados a polícia judiciária local.


MAIS NOTÍCIAS