Notícias


Secretaria de Educação de Eldorado do Sul realiza a entrega dos pareceres aos responsáveis pelos alunos

O parecer é um documento que registra como está o desenvolvimento das habilidades necessárias para a faixa etária do aluno
26/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

No dia 22 de julho, aconteceu nas escolas municipais de Eldorado do Sul a entrega dos pareces referente ao período do 1º semestre de 2021.  

O parecer é um documento preparado pelos professores, que registra, através da observação diária do ensino remoto (não presencial), como está o desenvolvimento das habilidades necessárias para a faixa etária do aluno.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (Smec) informa que os pareceres serão entregues de forma presencial, em cada escola, com a presença dos professores e o atendimento será realizado conforme o turno em que o aluno está matriculado.

No ato da entrega dos pareceres, também será solicitado aos responsáveis pelos alunos a assinatura do Termo de Responsabilidade do Retorno Presencial às Aulas.

O cronograma de retorno das aulas presenciais será divulgado, no dia 23 de julho, nos canais oficiais da Prefeitura de Eldorado do Sul.

MAIS NOTÍCIAS