Notícias


Secretaria de Cidadania de Dom Feliciano oferece curso de Doces e Salgados

O CRAS abrirá inscrições no dia 26 de julho
26/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Dom Feliciano, abrirá inscrições no dia 26 de julho para o curso gratuito de Doces e Salgados, que será realizado no Centro de Geração de Renda e Inclusão Social de Dom Feliciano.

Serão disponibilizadas 40 vagas, para pessoas com idade a partir de 17 anos. O curso seguirá todos os protocolos de segurança contra o covid-19.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Local de inscrição: Na Secretaria de Assistência Social na Rua Vespasiano Correa n°460 Centro ou no CRAS, na Rua 13 de maio, n°183, centro de Dom Feliciano ou ainda pelos telefones 3677.1326 e 3677.1441.

“A gastronomia pode ser uma alternativa de renda para homens, mulheres e jovens ou um aprendizado a mais no currículo que pode agregar as receitas familiares. A Secretaria de Cidadania procura estar junto das pessoas em todas as situações”. Diz o Secretário Samir Saded.

MAIS NOTÍCIAS