Notícias


Proens lança pesquisa com estudantes sobre vacinação e acompanhamento do ensino remoto

O formulário de pesquisa sobre ensino remoto e vacinação pode ser preenchido até o dia 28 de julho
25/07/2021 Ascom UERGS – Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs (Proens) lançou uma pesquisa sobre as condições de acesso dos discentes ao ensino remoto e sobre a situação da vacinação da comunidade acadêmica. Estudantes da Uergs devem responder o formulário da pesquisa até o dia 28 de julho.

Um dos objetivos da pesquisa é verificar a situação de estudantes de cada curso nas atividades propostas por docentes durante o período pandêmico.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

“A participação dos estudantes é importante para compreendermos como está o acompanhamento das atividades síncronas e assíncronas desenvolvidas no ensino remoto adotado pela Uergs de forma emergencial em função da pandemia”, explica Debora Vom Endt, coordenadora de Assuntos Acadêmicos.

A pesquisa também inclui um mapeamento do status de vacinação da comunidade universitária. “As respostas coletadas serão de grande importância para que possamos embasar as ações futuras da Universidade”, esclarece Débora.

MAIS NOTÍCIAS