Notícias


Prefeitura de São Lourenço do Sul esteve presente no 31º Festuris

A presença no evento visou aumentar o fluxo turístico de São Lourenço do Sul e apresentar o destino a outras regiões e agências de viagem
15/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

De 7 a 10 de novembro, aconteceu em Gramado a 31ª edição do Festival Internacional de Turismo - FESTURIS. O evento é considerado pelo trade turístico a mais efetiva feira de negócios de turismo na América Latina e recebe visitantes de todo o Brasil e diversos países.

A Prefeitura de São Lourenço do Sul esteve presente através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, na última sexta-feira, dia 8 de novembro de 2019, divulgando o município para os participantes do evento no stand de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Também aconteceu na feira, o lançamento do roteiro Do Violino à Estância, no stand do Sebrae RS, o qual possui parceria com a Prefeitura de São Lourenço do Sul.

A presença da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio no evento visou aumentar o fluxo turístico de São Lourenço do Sul e apresentar o destino a outras regiões e agências de viagem a fim de fomentar a atração de turistas ao município.

MAIS NOTÍCIAS