Notícias


Prefeito de Cristal e Vice-Diretora da Escola CIEP buscam, na Capital, a manutenção da rede de abastecimento de água da escola

A pauta tratada é de extrema importância para a volta às aulas
25/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal

Na última quarta-feira, dia 16 de julho, o Prefeito de Cristal, Sr. Marcelo Krolow, esteve em Porto Alegre, com vice-diretora do CIEP, Áurea Moraes, para tratar sobre assuntos referentes à manutenção da rede de abastecimento de água da escola.

Através de reunião agendada pelo Assessor de Gabinete da Casa Civil, Jairo Duarte, estiveram reunidos o Diretor Geral da SEDUC, Guilherme Corte, o Diretor Departamento Apoio aos Municípios, Paulo Ricardo Javiel Rezende, e o Diretor Administração da SEDUC, Joel Rech.

A pauta em questão vem sido discutida desde 2018 e, durante a reunião, foram tratadas as formas com que será executado o projeto.

Ficou decidido, através do Diretor de Administração, Joel Rech, que o projeto será feito com dispensa de licitação, acelerando, então, o projeto de aquisição do material e execução desta importante obra para que os alunos da Escola CIEP possam retornar às aulas juntamente com as demais escolas municipais e estudais de Cristal.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS