Notícias


PRF prende motociclista disputando racha e fazendo malabarismo na BR-392, em Rio Grande

O homem, de São Lourenço do Sul e que não tem uma perna, pilotava a motocicleta com uma adaptação mal feita que permitia a troca de marchas
24/07/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

No final da tarde deste sábado, dia 23 de julho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motociclista que disputava racha e realizava malabarismos na BR 392, em Rio Grande.

Durante o policiamento na rodovia, os PRFs avistaram dois motociclistas disputando racha. Com a aproximação da viatura, eles cessaram a disputa e passaram a realizar malabarismos, deitando sobre as motocicletas em movimento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobedeceram e passaram a fugir com as motos. Os PRFs deslocaram em direção e interceptaram o primeiro deles.

Era um homem de 25 anos, natural de São Lourenço, com vários antecedentes envolvendo direção perigosa. Ele não tinha a perna esquerda e pilotava utilizando uma adaptação rudimentar na motocicleta para a troca de marchas. Sua carteira de habilitação estava vencida, assim como o licenciamento da moto..

Ele foi preso e conduzido para a área judiciária local. A motocicleta foi recolhida para o depósito. A outra moto foi identificada, sendo autuada pelas diversas infrações cometidas, e o proprietário responsabilizado criminalmente.

MAIS NOTÍCIAS