Notícias


Três homens são preso em flagrante pela Brigada Militar no Parque Arroio Duro, em Camaquã

Foram apreendidas diversas armas, munições e drogas
24/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: BM / Divulgação

Na tarde da sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, três homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar, no Parque Arroio Duro, em Camaquã.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares avistaram os três homens em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na revista pessoal, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 10 munições, um revólver calibre 32 com 5 munições, um revólver calibre 38 com 28 munições, 16 munições de calibre 22 e drogas já embaladas para comercialização.

Diante dos fatos, os três homens foram presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, sendo encaminhados pela Brigada Militar para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.




MAIS NOTÍCIAS