Notícias


Prefeitura de Butiá retoma o Programa Nota Fiscal Legal, após suspensão em 2020 e 2021

A Casa da Cidadania será o único ponto oficial de troca
23/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Com números que comprovam o sucesso desde seu lançamento,  o “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” está de volta, após suspensão em 2020 e 2021, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Ao todo, o projeto que visa incentivar o comércio local atingiu a marca de, aproximadamente, 710 mil cupons. Por este motivo, desde a segunda-feira, dia 19 de julho, o programa retornou.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A Casa da Cidadania será o único ponto oficial de troca, respeitando todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19, com trocas de notas fiscais de março a dezembro de 2020 e 2021.

Com os cupons trocados, os consumidores terão a chance de concorrer a um carro zero quilômetro no sorteio especial de final de ano, quando uma entidade participante também será premiada.

Além disso, a Comissão referida no Artigo 11º da Lei Municipal 3.384/2018 e nomeada pela portaria nº 0768/2018 determinará como se dará a premiação à entidade ganhadora, assim como sobre os demais prêmios extras, em substituição aos sorteios mensais não realizados neste período.

MAIS NOTÍCIAS