Notícias


Prefeito de Barra do Ribeiro recebe o Gerente de Operação da empresa ACV Turismo

Empresa assumirá a operação de transporte coletivo da linha Barra do Ribeiro/Porto Alegre a partir de 1º de agosto
23/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Sr. Jair Machado, com o Vice-Prefeito Vitor Mottin, recebeu em seu gabinete o Senhor Aroldo Martins, Gerente de Operação da empresa ACV Turismo.

Na pauta da reunião esteve a manifestação oficial por parte da empresa que assumirá a operação de transporte coletivo que faz a linha Barra do Ribeiro/Porto Alegre a partir de 1º de agosto. Participaram da reunião, além dos já citados, os Vereadores João Francisco Feijó, Kátia Olizsewski e Celiana Hubner.

O Diretor da ACV garantiu que um dos objetivos é a aproximação junto a população buscando suprir a necessidade de horários e linhas a serem disponibilizadas. Além da operação de transporte metropolitano, a empresa irá atuar no setor de transporte de bens e produtos com o serviço de entrega e coleta em Barra do Ribeiro.

O Prefeito Jair Machado deu as boas-vindas à empresa em nossa cidade e apresentou algumas demandas muito importantes para a população barrense solicitando que sejam levados em consideração pela companhia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS