Notícias


Com Messi e sem Neymar, hoje tem mais um capítulo do grande clássico Brasil e Argentina

Partida será disputada na Arábia Saudita, às 14 horas
15/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: ,Pexels por Pixabay / Divulgação

A seleção brasileira enfrenta a Argentina nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, às 14h (horário de Brasília). O clássico será realizado no estádio King Saud University em Riad, na Arábia Saudita.

Este será o penúltimo compromisso amistoso do ano para a seleção Brasileira. Na próxima terça, o Brasil joga contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi (Emirados Árabes).

O técnico Tite não revelou a equipe que vai a campo contra os hermanos, mas deve promover mudanças na zaga e no meio de campo: Éder Militão entra no lugar de Marquinhos, e Lucas Paquetá fica com a vaga de Philippe Coutinho.

Sem Neymar, lesionado, quem atuará pelo lado esquerdo de ataque é Willian. Destaque deste início de temporada no Real Madrid, Rodrygo, revelação santista, fica no banco de reservas e pode ser a arma de Tite no segundo tempo.

Tite pretende dar chance durante os dois jogos para ele e outros jovens em ascensão, como o lateral Renan Lodi, de boa participação nos amistosos de outubro.

No lado Argentino, os jogadores do River Plate, que estão concentrados para a final da libertadores, não foram convocados.

Messi e Aguero estão confirmados no ataque . O zagueiro Kannemann do Grêmio também deve começar jogando.

Provável escalação do Brasil : Alisson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino.

Provável escalação da Argentina: Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Acutia); Lautaro Martínez, Messi e Agüero.


ESPORTES



MAIS NOTÍCIAS