Notícias


Chefe de Gabinete, de Barra do Ribeiro, e Vereadora Olizsewski encaminham demanda ao DAER

Melhoria no acesso da RS 709 e Av. Castelo Branco, no Bairro Três Vendas
22/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Na última semana, o Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, representando o Prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, acompanhou a Vereadora Kátia Olizsewski em reunião com o Secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella na sede do DAER/RS (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Sul).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na oportunidade, foi encaminhada a solicitação de melhoria no acesso da RS 709 e Av. Castelo Branco, no Bairro Três Vendas, devido ao grande fluxo de pedestres, carros, bicicletas e caminhões.

A vereadora encaminhou sua proposição aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores para que seja realizado um estudo pelos Técnicos do DAER e efetivado o serviço de qual a melhor forma de organizar o trânsito do local.

MAIS NOTÍCIAS