Notícias


Polícia Civil divulga Nota de Pesar pelo falecimento dos dois bombeiros em incêndio da SSP

Os dois corpos foram encontrados na quarta, dia 21
22/07/2021 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil lamenta a confirmação da morte do 1º tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, e do 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhoz, 51 anos, encontrados na quarta-feira, dia 21 de julho,  por equipes de resgate, após uma semana de buscas nos escombros do prédio da Secretaria Estadual da Segurança Pública, em Porto Alegre.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Ambos haviam desaparecido enquanto combatiam as chamas que destruíram a sede da SSP, na noite de 14 de julho. O corpo de Deroci foi localizado na parte central, e poucas horas depois foi encontrado o corpo de Lúcio, soterrado pelo material que desabou do prédio.

À família, amigos e aos destemidos companheiros do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, estendemos todo o nosso carinho e solicitude nesse momento de tão profundo pesar.

MAIS NOTÍCIAS