Notícias


Poder Executivo de Camaquã participa de entrega de pulverizador à Associação de Produtores do Boqueirão

Equipamento foi adquirido através de emenda impositiva do Vereador Vinícios Araújo
22/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde da quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, o Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com o Vice-Prefeito Abner Dillmann e o Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, participaram da entrega de um pulverizador para a Associação de Produtores do Boqueirão.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na ocasião, o presidente da Associação, Renato Prestes Centeno, agradeceu a presença e o empenho do governo em atender a solicitação dos associados, em relação a entrega do equipamento, o qual foi adquirido através de emenda impositiva do Vereador Vinícios Araújo (MDB).

“Com uma sociedade organizada, podemos conquistar o que precisamos para o progresso”, disse em sua fala o Prefeito Ivo. Já o vice Abner, deixou em sua fala, que, “se tem uma associação ou cooperativa organizada, podemos juntos trabalhar no desenvolvimento do setor agrícola”.

MAIS NOTÍCIAS