Notícias


Emef Otto Becker, de Cristal, presta uma carinhosa homenagem aos Profissionais da Saúde

Profissionais da Saúde receberam uma mensagem transmitida pela diretora Eloísa, desenhos, cartazes e cartas produzidas pelos alunos
22/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal
Anterior Próximo

Na última quinta-feira, dia 15 de julho de 2021, a Emef Otto Becker, de Cristal, prestou uma carinhosa homenagem aos Profissionais da Saúde.

A ação tem o intuito de reconhecimento, valorização, gratidão ao trabalho prestado pelos Servidores da Saúde.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A ação contou com a participação presencial de alguns alunos representando a escola, professores, supervisoras, equipe diretiva, integrantes do Círculo de Pais e Mestres e autoridades.

Os Profissionais da Saúde receberam uma mensagem transmitida pela diretora Eloísa, desenhos, cartazes e cartas produzidas pelos alunos registrando a gratidão aos Heróis da Saúde de nosso município, além de uma generosa cesta de café doada pela Vereadora Malu Holz.

Estamos vivendo um tempo desafiador e nossa escola quer valorizar as pessoas que estão se doando em defesa da vida.  

Obrigada a cada um que com compromisso e responsabilidade desempenha sua função com excelência! Que estes momentos se multipliquem e possam marcar a vida das nossas crianças!

MAIS NOTÍCIAS