Notícias


Secretaria de Saúde de Camaquã estenderá horário de atendimentos nas quintas, para até às 21h

Alteração no horário será somente nas quintas-feiras
21/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Preocupados em atender da melhor forma possível a população camaquense, na questão da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã oportunizará para o cidadão que trabalha durante o dia e aos sábados, alternativas para que possam receber o imunizante.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. https://chat.whatsapp.com/BrwvouDBBLR5W2kr65CbfG

Após análise, ficou definido entre o Secretário da Saúde, Renato Sanhudo e a coordenadora de Imunizações do Município, Danieli Hain, que, todas as quintas-feiras iniciando nesta semana, o horário de atendimento no Centro de Imunizações Viégas será das 8h30min às 21hs. Seguindo nos demais dias o horário normal, somente tendo alterações caso necessário.

A ampliação do horário tem por finalidade atingir a meta das faixas etárias que trabalham, para que o município alcance os 70% da população imunizada , para que as pessoas comecem a voltar à normalidade.


MAIS NOTÍCIAS