Notícias


Vice-Prefeito de Camaquã visita as dependências da empresa Bom Princípio Alimentos

Empresa é parceira do município, principalmente na compra de produção de pepinos de produtores da agricultura familiar
21/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 20 de julho de 2021, o Vice-Prefeito de Camaquã Abner Dillmann, acompanhado de servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, estiveram no município de Tupandi/RS para uma visita técnica à empresa Bom Princípio Alimentos. Durante a visita foram acompanhados pelo diretor da empresa, Jandir Lunkes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na ocasião, foi possível conhecer as instalações da indústria, funcionamento e o processamento de produtos, com ênfase para produtos alimentícios. Uma oportunidade para conhecer o processamento dos alimentos, os equipamentos utilizados e as condições higiênicas e sanitárias do local.

A visita proporcionou conhecer as dependências da empresa parceira do município de Camaquã, principalmente na compra de produção de pepinos de produtores da agricultura familiar. Atualmente o município fica responsável por realizar o transporte até a empresa.

Foi à primeira visita a uma indústria de alimentos. A empresa visitada foi inaugurada há 25 anos e já tem um mercado bastante promissor, fazendo sua comercialização nos supermercados locais da cidade, bem como exportação para fora do País.

MAIS NOTÍCIAS