Notícias


Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar, por arrombamento de loja, no Centro de Camaquã

Suspeito acessou o estabelecimento comercial pelo telhado
21/07/2021 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de julho de 2021, um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar, no Centro de Camaquã.

Durante um arrombamento a estabelecimento comercial, que atua na área de esportes motorizados, o suspeito foi flagrado pela Força Tática da Brigada Militar.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O suspeito teve acesso à loja pelo telhado e já havia furtado capacetes de motocross e meias grandes, avaliados em quase mil reais.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para o registro da ocorrência.

Os objetos furtados foram recuperados e após o registro da ocorrência, o suspeito T. P. M. foi levado ao Presídio Estadual de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS