Notícias


Pastor é preso pela Polícia Civil, na Operação Disfarce, por contrabando de cigarros

Operação apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai
21/07/2021 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou a Operação Disfarce na terça-feira, dia 20 de julho de 2021, que terminou nesta madrugada de quarta-feira, dia 21, resultando na prisão em flagrante de um Pastor por contrabando de cigarros.

As investigações iniciaram após o recebimento de diversas denúncias de que havia um pavilhão que era responsável por armazenar produtos de origem ilícita.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


Foram 30 dias de investigações e no final do dia de terça-feira os policiais passaram a monitorara o local denunciado sendo possível a contatação de intenso fluxo de veículos, muitos deles furgões e carros com caçamba frequentando o local. Os veículos entravam no pátio do pavilhão e caixas fechadas eram constantemente colocadas nos automóveis.

A ação aconteceu no Bairro Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul e apreendeu mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além do veículo utilizado para o translado das mercadores. Estima-se que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 200 mil.

Maiores informações podem ser obtidas com o Delegado Gabriel Borges, titular da 1° Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

MAIS NOTÍCIAS