Notícias


Serviços de manutenção, limpeza e melhorias, na Praça Ruy Barbosa e calçadão em Tapes

Equipe de Trânsito também está realizando a substituição das placas de sinalização, pintura de meio-fio, faixas de pedestre e áreas de estacionamento
21/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Além da Praça Ruy Barbosa, as ruas no entorno da praça e o calçadão da Av. Getúlio Vargas, no município de Tapes, vêm recebendo serviços de manutenção, limpeza e melhorias.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A equipe do Departamento de Trânsito vem efetuando a substituição das placas de sinalização, pintura de meio-fio, faixas de pedestre e áreas de estacionamento.

Demais equipes da Secretaria de Obras, Viação e Transporte realizaram a substituição de tampas de bocas de lobo, manutenção das instalações elétricas dos postes de iluminação do calçadão e demais melhorias nos arredores da praça central de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS