Notícias


PRF e PC prendem três traficantes e apreendem 10 quilos de cocaína em Pelotas

Foram presos um homem, de 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 26 anos
21/07/2021 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de julho, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu 10 quilos de cocaína em Pelotas. Três traficantes foram presos transportando a droga no interior de um carro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.

Após troca de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil e de inteligência da PRF, os policiais passaram a procurar um Palio cinza que se deslocava para Pelotas.

O veículo foi visualizado e abordado na BR 116. No carro estavam o motorista, um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 26 anos, naturais de Pelotas.

Durante a revista, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína no porta-malas do veículo. O trio admitiu que levava a droga para ser comercializada em Pelotas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. Com a cocaína aprendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda. A ação causou um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.


MAIS NOTÍCIAS