Notícias


Avança o projeto de regularização fundiária do Núcleo Vila Claudia, em Sertão Santana

Após a segunda etapa, será realizada a análise jurídica documental e construção da CRF
21/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sertão Santana

Na última semana, o Prefeito de Sertão Santana, Irio Miguel Stein, com o Secretário da Fazenda e o Fiscal do município, receberam da empresa REGULARIZE consultoria capacitação e projetos, a primeira etapa de peças técnicas do Processo de REURB SOCIAL do núcleo Vila Claudia.

Entre as peças técnicas estão concluídas: Etapa de Topografia, Ambiental e técnico social. Na segunda etapa, será desenvolvido o auto de demarcação urbanística e o projeto urbanístico, com prazo de entrega em até 40 dias.

Após a segunda etapa, será realizada a análise jurídica documental e construção da CRF (certidão de Regularização Fundiária), para então levar o projeto de REURB a registro, objetivando a individualização das matrículas de propriedade em nome dos ocupantes/legitimados.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS