Notícias


Diretor da UPA Areal, Guilherme Bergmann, visita Gabinete do Prefeito, em São Lourenço do Sul

Reunião visou auxiliar na estruturação do serviço de Pronto Atendimento
20/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Foram ajustados alguns pontos importantes do funcionamento do Pronto Atendimento, tais como sistemas de classificação de risco e possibilidades de expansão dos serviços que serão oferecidos.

O prefeito de São Lourenço do Sul, Sr. Rudinei Härter, recebeu em seu gabinete o Diretor Administrativo da UPA Areal, o lourenciano Guilherme Bergmann.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A UPA Areal é destaque em excelência de atendimento na região sul e, na última semana, a Comissão de Saúde, da Câmara de Vereadores de Pelotas, prestou voto de congratulação à Unidade de Pronto Atendimento Areal, pelos serviços prestados à comunidade pelotense.
Foram ajustados alguns pontos importantes do funcionamento do Pronto Atendimento, tais como sistemas de classificação de risco e possibilidades de expansão dos serviços que serão oferecidos. Participaram também da reunião a secretária de Saúde, Adriane Martins e o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

MAIS NOTÍCIAS