Notícias


PRF prende mulher transportando maconha escondida junto ao corpo na BR 290, em Eldorado do Sul

Suspeita estava acompanhada da filha de 14 anos num carro de Eldorado do Sul
19/07/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de julho de 2021, na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma motorista com um quilo de maconha escondido por baixo de suas roupas.

Durante ação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um Ford Ka, com placas de Eldorado do Sul, que era conduzido por uma mulher de 42 anos, acompanhada pela filha de 14.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


Durante a abordagem, os policiais perceberam um volume anormal nas costas da motorista e constataram dois tabletes de maconha escondidos junto ao corpo dela.

A mulher, natural de Porto Alegre, já possui passagens policiais por roubo de veículo, lesão corporal, falsidade ideológica, receptação, furto e ameaça.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a polícia judiciária local. A adolescente foi liberada sob os cuidados da irmã, de 22 anos. A droga, que pesava um quilo, e poderia produzir cerca de 2 mil cigarros, foi apreendida.

MAIS NOTÍCIAS