Notícias


Dois homens morrem e outras pessoas ficam feridas em acidente no km 20 da ERS-824, em Quinze de Novembro

O acidente envolveu a colisão lateral entre três veículos
19/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No sábado, dia 17 de julho de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 20 da ERS-824, no município de Quinze de Novembro.

Uma guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Tapera quando em patrulhamento deu atendimento ao acidente, tipo colisão lateral envolvendo três veículos: veículo Ford/Fiesta que trafegava sentido Ibirubá a Quinze de Novembro, um VW/Gol que trafegava sentido Quinze de Novembro a Ibirubá e o uma VW/Parati que trafegava sentido Ibirubá a Quinze de Novembro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A guarnição chegou ao local onde a condutora do veículo VW/Parati o qual não restou lesionada, já no veículo Ford/Fiesta estavam três pessoas: o condutor de 40 anos, o passageiro de 47 anos, estes dois vieram a óbito no local e o passageiro de 41 anos, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Ibirubá.

No veículo VW/Gol Conduzido por mulher, estavam três passageiros, restaram lesionados todos ocupantes deste veículo, foram socorridos ao hospital local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibirubá.

MAIS NOTÍCIAS