Notícias


Empresa conclui pavimentação e Prefeitura de Pedro Osório liberou a Rua Emílio Jorge Félix

Foram construídos mais de 300 metros de pavimentação com blocos unistein
19/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório
Anterior Próximo

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório liberou a Rua Emílio Jorge Félix, no Bairro Paraíso, na terça-feira (13). A Paviart, empresa vencedora da licitação, concluiu a pavimentação da via nessa semana. Resta ainda a construção do passeio.

Foram construídos mais de 300 metros de pavimentação com blocos unistein, além da instalação de drenagem pluvial ao longo da via. O valor total da obra é de cerca de R$ 388 mil, com R$ 270.476,19 destinados pelo deputado federal Giovane Feltes, através do vereador Betinho Amaral e da ex-vereadora Amália Ritta.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A rua Emílio Jorge Félix é a principal via de acesso ao bairro Paraíso. Com a conclusão da pavimentação, todos acessos aos bairros do município estão pavimentados.

REFORMA NA PAVIMENTAÇÃO

A Secretaria de Obras está reformando o trecho da pavimentação de pedra da Emílio Jorge Félix. Estão sendo corrigidas as imperfeições da via e a reforma no calçamento.

LIMITE DE PESO BRUTO

Para manutenção das condições de trafegabilidade na rua, o Departamento Municipal de Trânsito determinou um limite de Peso Bruto Total para caminhões. É permitido o tráfego de até 20t na via.
Foram instaladas placas indicativas nas entradas do bairro. O descumprimento da medida está sujeito a multa.

MAIS NOTÍCIAS