Notícias


Secretaria de Obras de Pedro Osório inicia limpeza no Loteamento Novo Tempo

A limpeza geral inclui coleta de lixo, entulho e resto de poda
19/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

Na sexta-feira, dia 16 de julho de 2021, a Prefeitura de Pedro Osório, através da Secretaria de Obras, iniciou uma limpeza geral no loteamento Novo Tempo. A limpeza geral inclui coleta de lixo, entulho e resto de poda.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A ação começou na rua Adão Canals e está avançando em direção ao bairro Jayme Pons. Segundo o secretário de Obras, Caco Bettanzos, a limpeza irá atingir todos os bairros da cidade.

O descarte ilegal de resíduos no meio ambiente é considerado crime ambiental e passível de multa, que varia entre R$ 5.000,00 e R$ 200.000,00.

Para o descarte de lixo, além da Coleta Municipal, a Prefeitura promove, diariamente, o recebimento de lixo eletrônico na Secretaria de Obras para dar o direcionamento correto dos dejetos. Para o descarte de entulho de obra e poda, a Prefeitura realiza a coleta mediante agendamento.

MAIS NOTÍCIAS