Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador recebe o Comando da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul

Fiscalização mais rigorosa visando combater aglomerações
19/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na sexta-feira, dia 16 de julho de 2021, o Prefeito de Amaral Ferrador recebe o Comando da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul.

Tendo em vista a segurança no município, bem como a parceria do município de Amaral Ferrador com a Brigada Militar nas ações de medidas de segurança no combate a propagação da covid-19 no município, foram tratados diversos assuntos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Entre eles, uma fiscalização mais rigorosa visando combater aglomerações, visto que os casos no município tiveram uma crescente nesta última semana.

Estiveram no gabinete o Tenente Mendes e o Soldado Dreher. A Brigada Militar, reforçará o patrulhamento e se preciso utilizar mais efetivo no combate ao descumprimento do Decreto Municipal.

MAIS NOTÍCIAS