Notícias


Auxílio emergencial para os profissionais de educação física, em São Jerônimo

As inscrições terminam nesta segunda, dia 19 de julho
18/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Jerônimo

A Prefeitura Municipal de São Jerônimo, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer e Desporto, publicou na segunda-feira, dia 12 de julho, o Edital nº 22/2021, de seleção de beneficiários do auxílio emergencial para os profissionais da educação física, sem vínculo empregatício, que tiveram suas rendas afetadas pela pandemia (covid -19).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para aderir ao benefício, os inscritos deverão comprovar serem profissionais ativo no Conselho Regional de Educação Física do RS, apresentar comprovante de endereço e documento de identificação com foto, não estar recebendo outro auxílio estadual, não estar recebendo aposentadoria ou pensão, não ter vínculo empregatício ativo, residir em município conveniado e ter conta no Banrisul. Em contrapartida, os beneficiários deverão prestar serviço comunitário ligado ao esporte no município conveniado, totalizando carga horária de até 20 horas.

As inscrições em São Jerônimo acontecerão de 13/07 a 19/07, das 9h às 12h e das 13h às 16h, munidos com os documentos, na portaria da Prefeitura. Mais informações, no Diário Oficial da Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS