Notícias


PRF intercepta quadrilha com 229 quilos de maconha na BR 470, em Bento Gonçalves

Foram presos quatro adultos que viajavam com uma adolescente de 14 anos
18/07/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da quinta-feira, dia 15 de julho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 229 quilos de maconha sendo transportados em um Voyage abordado na BR 470. O restante da quadrilha viajava junto com ele em um Uno, e também foi interceptado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Uno e um Voyage, ambos emplacados no Paraná, que chegavam em Bento Gonçalves.

No Voyage viajava o motorista, um paranaense de 33 anos. Já no Uno estavam um casal acompanhado da filha de 14 anos e de um amigo, todos do Paraná.

Ao abrirem o porta-malas do Voyage, os PRFs encontraram 229 kg de maconha, o suficiente para a produção de quase meio milhão de cigarros para consumo.

Os quatro adultos, que já possuíam histórico criminal, foram presos e conduzidos para a delegacia. A adolescente foi entregue ao conselho tutelar. O carro e a droga foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS