Notícias


Faixa etária dos 35 anos ou mais serão contempladas neste sábado, dia 17 de julho, em Camaquã

Também será aplicada a segunda dose antecipada, a qual passa a ser de dez semanas
17/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã, através dos servidores do Centro de Imunizações Viégas, estará aplicando neste sábado, dia 17 de julho, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 35 anos ou mais.

Segundo a coordenadora do setor de imunizações do município, Danieli Hain, a aplicação das vacinas será das 8h30min às 16h30min, no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano.

Já a segunda dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca continua normalmente para as pessoas que possuem a data pré-determinada para este sábado, como também a aplicação da segunda dose antecipada, ou seja, em vez das doze semanas constantes no cartão de vacina, antecipasse para dez semanas após a aplicação da primeira dose.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS