Notícias


Concurso para os cargos de analista e técnico do Ministério Público é neste domingo, dia 18 de julho

As provas ocorrerão em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo
16/07/2021 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

Será realizado neste domingo, dia 18 de julho, as provas do concurso para os cargos de Analista do Ministério Público – especialidade Direito e Técnico do Ministério Público.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

As provas ocorrerão em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo – comarcas de entrância final – em diferentes locais, respeitando todos os protocolos de distanciamento social exigidos pela legislação.

As provas objetivas para os dois cargos serão realizadas no turno da manhã, com início às 9h e término às 13h (duração de 4 horas). Para o cargo de Analista do MP, as provas discursivas serão à tarde, das 15h às 19h (duração de 4 horas).

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 20 de julho, no site www.institutoaocp.org.br e serão publicados no Diário Oficial do MP (DEMP).


MAIS NOTÍCIAS