Notícias


PRF prende homem suspeito de furtar objetos em lojas na BR 386, em Montenegro

A esposa do rapaz, com um bebê no colo, conversava com os funcionários, enquanto seu marido realizava os furtos
16/07/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem suspeito de realizar furtos em comércios de Montenegro. A prisão aconteceu no mesmo município, na BR 386.
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após receber denúncias sobre supostos furtos a estabelecimentos de Montenegro, os policiais abordaram um Corsa com placas de Cachoeirinha, em que viajavam o motorista, de 33 anos, sua esposa, de 24, e o filho do casal, de 1 ano. No porta-malas, foram encontrados os objetos que teriam sido furtados, como chuveiro, furadeiras e serras.

Funcionários das lojas informaram que a mulher carregava o filho no colo e tentava conversar com eles, enquanto o marido furtava os objetos.

O homem, que tem passagens por tráfico de drogas e furto qualificado, e sua companheira foram encaminhados à polícia judiciária local. Ela foi liberada após o registro da ocorrência.


MAIS NOTÍCIAS