Notícias


Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã, contará com pergolado

A estrutura contará com bancos e floreira, possibilitando mais um local para o lazer aos camaquenses
16/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Dentro do projeto de mudança no trânsito na Rua Manoel da Silva Pacheco, trecho das Ruas General Zeca Netto e Luiza Maraninchi, no centro de Camaquã, o qual passará para retornará para mão dupla, a Prefeitura de Caamquã estará construindo um pergolado, próximo à Rua General Zeca Netto, para que os condutores de veículos que utilizarem aquela viam, venham a seguir somente pelo lado direito da pista.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A estrutura que teve início às obras nesta sexta-feira, dia 16 de julho, contará com bancos e floreira, possibilitando mais um local para o lazer ao final do dia ou finais de semana.

Assim que toda a obra estiver finalizada, o setor de Divisão de Trânsito realizará a sinalização no entorno, para posteriormente colocar em prática o projeto de modificação no trânsito neste trecho.


MAIS NOTÍCIAS