Notícias


Fundatec oferece oportunidade de formação em Cursos Técnicos

Há vagas nas áreas de Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho, com benefícios para matrículas até 6 de agosto
16/07/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Frente ao cenário atual, o mercado de trabalho exige que os profissionais busquem por qualificações rápidas para atender as necessidades das mais diversas áreas. Só no setor do Técnico em Enfermagem, a busca pela formação cresceu 708%, segundo pesquisa realizada pelo portal de empregos Catho.

A procura pelo Grau Técnico também pode auxiliar quem deseja se posicionar profissionalmente. Com o objetivo de contribuir neste sentido, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está com matrículas abertas em seus Cursos Técnicos para o segundo semestre de 2021.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Há oportunidades de formação profissional técnica em Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho. Quem realizar a matrícula até o dia 6 de agosto conta com benefício de 06% no valor total do curso escolhido.

A EPF também disponibiliza um Seguro Educacional, que possibilita uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos neste cenário de incertezas. Os estudantes matriculados poderão solicitar indenização do seguro em casos de morte, invalidez permanente total por acidente ou perda de renda do responsável financeiro, listados no faturamento do seguro no mês da ocorrência.

Para o ensino híbrido, a Escola realizou uma série de adaptações em sua estrutura física, cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como o espaçamento entre as mesas, a aferição de temperatura, a disponibilização de álcool gel e tapete sanitizante para acesso ao prédio da Escola. Também realizou investimentos em tecnologia, no intuito de atender à demanda do ensino de forma mais qualificada. Para obter mais informações e realizar a matrícula, basta acessar o site epf.fundatec.org.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99953-3255.

MAIS NOTÍCIAS