Notícias


Apresentação on-line de Os Fagundes, dia 25 de julho, celebra 197 anos da colonização alemã em São Leopoldo

Evento virtual será realizado pelo Sesc/RS e pela Prefeitura Municipal
16/07/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

O tradicional grupo de música gaúcha Os Fagundes fará uma apresentação especial no dia 25 de julho. A partir das 21h, o show da banda será transmitido on-line pela página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/SescRS) e pelo Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/sescrs). Realizado pelo Sesc São Leopoldo e pela Prefeitura Municipal, o evento virtual celebrará os 197 anos da colonização alemã na cidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Formada por uma família de músicos, a banda leva a música nativista para todo o estado e para diversas regiões do país. Com Neto Fagundes na voz, Bagre Fagundes na voz e gaitinha, Ernesto Fagundes na voz e no Bombo Leguero e Paulinho Fagundes no violão, o grupo irá levar a cultura gaúcha para dentro da casa dos leopoldenses.

Live Os Fagundes – Celebração dos 197 anos da colonização alemão em São Leopoldo

Data: 25 de julho

Horário: 21h

Onde assistir: Facebook (www.facebook.com/SescRS) e Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/sescrs)

MAIS NOTÍCIAS