Notícias


Zagueira Patrícia Maldaner e laterais Laís Giacomel e Ana Guimarães são convocadas para a Seleção Sub-20

Atletas participam de um período de treinamentos em Pernambuco entre os dias 19 de julho a 2 de agosto
16/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Mais uma vez as Gurias Gremistas foram convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a nova lista de relacionadas pelo técnico Jonas Urias para um período de treinamentos entre os dias 19 de julho e 2 de agosto, que ocorrerá no CT Retrô, em Pernambuco. Entre as 25 atletas chamadas, estão a zagueira Patrícia Maldaner e as laterais Lais Giacomel e Ana Guimarães.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A zagueira Patrícia Maldaner e lateral Lais Giacomel já estiveram presentes na última convocação da temporada, em junho. Desta vez, a novidade fica por conta de Ana Guimarães, que pela primeira vez neste ano integra a lista, apesar de já ter passagem por Seleção de base.

Conforme o calendário previsto dos jogos no período, as atletas não desfalcam o Tricolor nas competições em andamento.

MAIS NOTÍCIAS