Notícias


PRF recupera carro furtado e prende casal armado na BR-116, em Guaíba

Homem de 23 anos, natural de Porto Alegre, possui 18 ocorrências em seu histórico
15/07/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Em uma ação com participação do serviço de inteligência da Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que portava ilegalmente um revólver. Eles estavam em uma Sportage furtada.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da BM e PRF, uma Sportage com suspeita de clonagem foi visualizada transitando na BR 116. Os PRFs deslocaram em direção e interceptaram o veículo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No carro estava um homem de 23 anos, natural de Porto Alegre, com 18 ocorrências em seu histórico, sendo cinco delas por roubo de veículo e uma por homicídio. Com ele estava a namorada de 22 anos, já com duas passagens por receptação.

Eles portavam ilegalmente um revólver calibre 38, sem numeração, municiado e pronto para uso. Após a vistoria minuciosa os policiais, além de encontrarem uma pequena quantidade de maconha, ainda confirmaram que a Sportage estava realmente clonada, ela havia sido furtada em Novo Hamburgo há uma semana.

O casal foi preso em encaminhado para a delegacia. O carro, a arma e a maconha foram apreendidos.


MAIS NOTÍCIAS