Notícias


Prefeitura de Pantano Grande manifesta profundo pesar pela morte de Zézinho

Zézinho exerceu dois mandatos de vereador em Pantano Grande
15/07/2021 Ascom Prefeitura de Pantano Grande

A Prefeitura Municipal de Pantano Grande manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida de JOSÉ CARLOS CARDOSO GONÇALVES (ZÉZINHO).

Zézinho exerceu dois mandatos de vereador em Pantano Grande (2009 – 2012) e (2013 – 2016). Na Prefeitura Municipal, foi administrador no Centro Esportivo e duas vezes Secretário da SICOMTUR. Sempre foi atuante nas ações municipais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Diante desta perda irreparável, o executivo municipal de Pantano Grande decreta Luto Oficial, com ponto facultativo no turno da tarde, desta terça-feira, dia 13 de julho de 2021, ressalvados os serviços essenciais e os servidores cedidos a outros órgãos.

Devido seu falecimento ter ocorrido em consequência da COVID-19, não houve velório. Desta forma, foram covidados todos os Amigos, Familiares e Colegas, para o cortejo, com saída em frente a Funerária Ritter.

Que Deus, em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

MAIS NOTÍCIAS