Notícias


Floricultura Alecrim é especialista em definir o tipo de pedra que combina com o seu jardim

Empresa oferece estacionamento próprio e atendimento de qualidade
14/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

As pedras para jardim são úteis e embelezam o ambiente. Agora, você já parou para saber quais são os tipos que combinam com o seu jardim? Será que elas mudam de acordo com a área interna ou externa?

Para fazer um projeto de paisagismo bem interessante e completo, você pode combinar elementos vegetais e não-vegetais nos jardins. Seja para compor caminhos, decorar vasos ou fazer forração, as pedras para jardim são uma alternativa interessante para quem tem pouco tempo para cuidar desse espaço mas não abre mão de um visual marcante e bonito.

Estamos lhe esperando para tirar suas dúvidas e embelezar ainda mais seu ambiente. A Floricultura Alecrim está localizada no Centro de Camaquã, oferecendo um atendimento de qualidade aos seus clientes e amigos, incluindo estacionamento próprio.

➡ Peça delivery pelo WhatsApp
➡ Peça sem sair de casa
➡ Entregamos em Camaquã e região

📞 (51) 3692.3144

📍Rua Júlio de Castilhos, 359 - Centro / Camaquã

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS